sábado, 4 de fevereiro de 2012

3d ellen gold

ola meninas tudo certinho?
bom hoje eu vou mostrar pra voces o esmaltinho que eu escolhi pra passar o findi e também o niver do meu maridinho =], entao eu fui na cosmetica comprar apenas algodão quando me deparei com essa belezinha gente tinha 2 lindos ai meu irmãozinho que estava comigo escolheu esse pra mim ele tem um ótimo gosto gente enfim o que eu usei foi o é o  h12 é um grafiti lindo de morrer,e eu tbm comprei o h7 que é um azul lindão tbm mas os 2 são uma cobertura pra passar por cima de outro viu genten vamos ver as fotinhos tah!
gente ele fica lindo nas unhas  e o melhor é super baratinho 1,30
usei ele por cima do carbono da colorama

e ai da pra ver mais ou menos os brilhinhos dele gente to in love com minhas unhas
gente ele lembra muito o na mira 3d da impala no sol ele brila e na sombra ele é super discreto
bom é isso galerinha bjinhos a todas
e comentem tah
até +

2 comentários:

  1. Esse 3D da Ellen Gold parece ser irmão gêmeo do Na Mira 3D da Impala, e são lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim dani são identicos, mas eu ainda prefiro esse da elen gold apezar de ter usado o namra 3d só uma vez! que bom q gostou =] bjinhos!

      Excluir