quarta-feira, 9 de maio de 2012

comprinhas + carimbada

Oii menianas tudo bem com vocês? comigo esta tudo ótimo, bom hoje vou mostrar pra vocês a comprinha que eu fiz no site da konad e que chegou na segunda feira, e tbm vou mostrar a carimbada que eu fiz ultilizando os produtinhos da comprinha ok,
eis o pacote que fez meu dia mais feliz rsrs

o esmalte veio super bem embalado sem nenhum risco de quebrar

comprei um kit de carimbo simples uma plaquinha m19 pra fazer francesinha e um esmalte branco da blant
e ainda ganhei uma lixa lindinha de brinde =]

estava doida por essa plaquinha, com ela é beem mais facil de fzer a francesinha pra quem tem 2 mãos esquerdas =/ (tipo eu)

e já fui logo testando tudo pra ver se era bom mesmo rs

olha vou confessar que eu achei a borrachinha do carimbo muito durinha acho que é pq eu acostumei a usar o da criart's que é super mole, até o meu carimbo paraguaio que eu paguei super baratinho tem a borrachinha mais macia do que a da konad fiquei decepcionada com isso

mas o bom é que ele pega toda a estenção do desenho da placa drk-a coisa que o da criart's não faz =]
mas eu vou me acostumando. ahhh já ia me esquecendo o esmalte eu tbm nao gostei muito não, pq pra fazer a pontinha da francesinha precisou de 2 a 3 carimbadas uma em cima da outra por que tava transparente q dava pra ver a estampa de rendinha que eu carimbei por baixo.
mas tudo bem neh =/
bom gente é isso pr hoje espero que tenham gostado tah!
bjinhos

6 comentários:

  1. Amei sua unha, que linda!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas comprinhas, adorei as unhas!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O resultado dessa carimbada ficou um luxo... super parecido com unhas de noiva.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade dani fica bom pra noiva neh =]
      q bom q vc gostou
      bjos

      Excluir