quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Esponjado + Esmalte o Boticario

Olá meninas td bem com vcs? comigo está tudo ótimo, e hoje eu venho mostrar pra vc um dos esmaltes que eu usei doa que eu ganhei de presente que já mostrei no post anterior, e como eu fiz as unhas da minha mãe hoje meu esmalte que passei ontem acabou saindo pelo motivo de eu tirar o esmalte dela com a acetona né! ai eu aproveitei e refiz elas hoje =)
gente aqui eu usei o esmalte do Boticario paris petit rose 

ele é um rosa queimado puxado pro vermelho meio laranjado sei lá é dificil
definir a cor dele mas acor é linda d+

usei apenas uma camada e cobriu super bem, ele é bem consistente 
facil de esmaltar e de limpar tbm =)

e aqui meninas, eu fiz um esponjado que eu tava afim de fazer já algum tempo
mas eu nunca conseguia rsrs

mais ai vendo umas postagens de algumas meninas acabei tentando e deu certo
bom, pelo menos eu gostei rsrs

usei o porto de galinhas da dote, o paúba da dote, o tendencia da eliana 
e o puro glamour da colorama! e carimbei uma estampa de zebrinha
da placa da criart's =)
bom meninas eu achei super legal, e vocês o que acharam?
beijinhos meninas até mais!


20 comentários:

  1. nossa esta lindissima!
    q poder!!!
    mega perfeita
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o esmalte da boticário, adorei a decoração!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Naiara, eu tava lendo essa postagem qndo vc comentou no meu blog, acredita? =P
    Na verdade eu sumi de todos, mulher... Tô aproveitando hj pra comentar nos blogs pq a correria da semana é grande.

    O esponjado ficou liiiiindo, adorei. E o esmalte da Boticário tmbm é lindo. Ñ tenho nenhum com uma cor parecida... Dá pra mim? =P rs

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk nossa! ah Je anão posso dar pq foi presentinho do maridão né! kkkk
      beijos amiga =)

      Excluir
  4. Não paguei nenhuma taxa, o valor estava abaixo dos 50 dólares e o chinês, mt esperto, marcou como presente :D
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só as unhas esmaltadas já estão maravilhosas.
    Lindo este laranja
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Naiara amei essa esponjada.... nossa suas unhas estão enormes e lindas, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs obrigado Dani, e isso pq eu cortei um pouco elas esses tempo né! rsrs
      beijokas

      Excluir
  7. Oi!

    Está rolando sorteio de uma canga lá no blog. São os últimos dias pra participar...
    Dia 20/11/12 sai o resultado.
    Bjs

    LINK PARA SORTEIO: http://noestilonamoda.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-blog-canga-de-praia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar que vou participar sim! obrigado =)
      bjs

      Excluir
  8. Olá flor que unha bonita..e os esmaltes estão show.
    parabens
    bj
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Ane =)
      beijos e otimo fim de semana!

      Excluir
  9. olá flor...voltei pra avisar que tem selinho pra vc no blog.
    beijo e otima semana pra ti.
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/2012/11/selinhoshoje-e-festa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor =) pode deixar que vou lá buscar!
      beijos

      Excluir
  10. Menina que unhas lindaassssssssssssssss...
    O esmalte ficou showww de bola.. achei lindo...
    to seguindo! beijos
    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh obrigado flor =) agradeço muito o carinho viu!
      bjinhos

      Excluir