sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

fascinio violeta- Jade

Olá meninas tudo bem com vocês? bom eu fiz minhas unhas pro natal, mas esqueci de fotografar, me  desculpem, mas hj fiz pra passar o final de semana e tirei fotinhas pra vcs ok, eu achei a decoração bem basica porém muito bonitinha rsrs bora ver as fotos?





usei o fascínio violeta da jade, um holo maravilhoso, mas eu usei um roxo mais pigmentado como baixo, pq não queria usar 3 a 4 camadas do holo né, ai fiz uma inglesinha branca, e colei um adesivos de lacinho no anelar e no de polegar só pra dar um charminho, rs e ai meninas oque vcs acharam?
bom é isso ai, vou fazer as unhas pro ano novo e posto aqui pra vcs ta bom?!
bjinhos a todas..

27 comentários:

  1. Esse holo é um luxo, belíssimo;
    ‎.·´✿
    .·.·´✿
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/12/preto-grafico-fosco-adesivos-coisa-de.html

    ResponderExcluir
  2. O Violeta da Jade é perfeito... ficou maravilhosa a tua esmaltação e nada básica, mas sim perfeita...
    Bjs e um excelente 2013!!!!

    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Super luxo ,eu também usei um holo da jade no natal =)
    Já estou te seguindo e amei seu blog, se gostar do meu blog segue de volta =)
    E sempre que atualizar seu cantinho me avise

    http://claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, obrigado pelo carinho! pode deixar que vou seguiri o seu tbm viu =)
      beijinhos

      Excluir
  4. Ficou divina suas unhas.
    Essa cor é linda e ainda no efeito holográfico é mais ainda.
    Beijos.
    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi amora tudo bem com vc????
    Que unha lindaaaaa ;DDDDDD
    Passando pra conhecer o seu cantinho...
    amei e voltarei mais vezes *______*
    Postei o esmalte da semana bora conferir????
    Bjus gatona e espero que vc tenha um ótimo final
    de semana <3

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor obrigado =)
      pode deixar que irei conferir sim ta!
      bjo

      Excluir
  6. OLÁ ADOREI O BLOG VEM ME CONHECER http://enfimos18.blogspot.com.br SE NE SEGUIR RETRIBUO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá obrigado pela visita, pode deixar que irei sim =)
      bjos

      Excluir
  7. uma fofura lindo seu blog
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OLá Naiara!
    Adorei o esmalte!É lindo!
    Suas unhas são lindonas!Me dá até saudade das minhas quando estavam grandes!!kkk
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    beijão e ótima VIRADA DE ANO!

    Rai Arcanjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar que vou passar lá no seu sim!
      e valeu pelos elogios =)
      bjokas

      Excluir
  9. oiee pode valeu flor, vou passar lá agorinha p conferir =)

    ResponderExcluir
  10. Own que lindo!
    Diz se os Holos da Jade não são os mais perfeitos? Adorei o carimbinho nas unhas, ficou uma arte linda!

    Beijão, Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi carla, ah os holos da jade são tudo de bom mesmo viu, eu adoro! e que bom que vc gostou =)
      beijo

      Excluir
  11. ontiiii tambem tenho 2 pitchucas aqui em casa que são minhas filhotas...bem da vdd aqui em casa as minhas cachorrinhas são tratadas como duas crianças....minha vó mima muito elas hauahuahauh...mais são minhas paixões não me imagino sem elas ;)
    Amore muitooooo orbigada por visitar o meu blog ;DDDD
    Espero que vc tenha uma ótima virada de ano....e que esse novo ano que se inicia te traga muita paz....amor....esperança e din din no bolso;D
    e que vc consiga alcançar todos os seus objetivos *___*...e em 2013 não deixe de acompanhar o blog pq já
    estou cheia de planos ;DDDDDD
    Um super beijo gatona <3....
    Tata

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado flor, igualmente pra vc viu! =)
      e vou continuar espiando seu blog sim ta!
      bjinhos

      Excluir
  12. Ficou lindo demais essa unha adorei o esmaltes e esse lacinho que lindo adorei tudo
    Olá desejo um feliz 2013 a você que você realize em todos os seus sonhos!
    Já estou seguindo seu blog gostaria de bater a minha meta de 900 seguidores me ajuda?
    Te espero lá e só clicar no nome do meu blog aqui em cima!
    beijao

    ResponderExcluir
  13. Nossa suas unhas estão enormes de novo, e lindas como sempre, adorei essa combinação.
    Beijo
    Feliz 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois éh Dani elas crescem rapido rs
      fico feliz q tenha gostado =)
      bjo

      Excluir
  14. Nossa ficou show.
    feliz 2013.
    :)
    http://garotaenfeitada.blogspo.com.br

    ResponderExcluir