sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

De volta com as estrelinhas

Olá meninas tudo bem com vcs, bom como hj ja é sexta dia de ficar bonita pro fim de semana e tal, resolvi fazer minhas unhas e voltar com minhas estrelinhas que muitas já estão enjoadas né kkkk, eu usei novamente o carteado da passe nati e carimbei as estrelinhas de novo, pq eu ja estava com muita saudade delas kkkk





eu dei uma boa lixada nelas pq elas estavam grandes d+ e eu fiquei com medo de elas quebrarem 
ah mas digam gente, não ficou uma gracinha? kkkk
bom meninas é isso ai, vou ficando por aqui comentem ta e quem ainda nao me segue me ajuda ae viu kkk
bjão!

10 comentários:

  1. Aí que show... cada vez que você usa essa estampa fica ainda mais linda, adorei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs obrigado Dani, ainda bem que vc não enjoa rsrs
      bjão

      Excluir
  2. Super gracinha.
    O Carteado é lindo e a carimbada ficou perfeita.
    Adorei.

    Beijo e feliz 2013.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda a combinação, adorei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gosto Val =)
      ótimo final de semana p vc
      bjos

      Excluir
  4. Que linda essa combinação de cores, adorei mesmo.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que vc tenha gostado Van =)
      valeu!
      beijo

      Excluir
  5. Ficou super lindo, bem angelical eu amei.....
    Beijokas.
    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir