quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

X-da cor- Bruna

Olá meninas tudo bem com vocês? comigo está tudo ótimo e hoje vou mostrar pra vcs um esmaltinho que ganhei de presente da minha tia, e tbm mostrarei outos esmaltinhos que ganhei dela! bora ver as fotos?



 meninas e usei o bruna da x-da cor um rosinha bebe lindinho
e carimbei uma estampa bem conhecida e não definida da konad(generica)
 
esses são os esmaltes que ganhei da minha tia
a coleção celebrate da impala, 2 x da cor, 1 jade da coleção diamond, 1 DNA e 1 big universo
são lindos e eu ameei os presentinhos! logo farei um post de cada um deles
ah e farei um post tbm de um sorteio que ganhei do blog da Dani do blog http://esmaltesecarimbos.blogspot.com.br/
assim que os minos chegarem eu mostro pra vcs!!
bjinhos a todas.
 

6 comentários:

  1. Oi Naiara,
    Não conhecia essa marca, e o esmalte é bem bonito.
    Adorei a carimbada, o desenho é lindo e você sabe aplicar muito bem.
    Preciso de dicas, minhas carimbadas sempre ficam afastadas das cutículas. Qual o segredo?

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa combinação Rosa e Branco... a carimbada ficou linda.
    Beijo
    Bom sábado

    ResponderExcluir