sexta-feira, 5 de abril de 2013

unhas da semana mais presentinho da La Femme

Olá meninas td bem com vcs? comigo esta td certinho e hj vou mostrar p vcs as unhas que fiz essa semana, confesso que não ia mais postar nada aqui no blog por que desanimei! mas hj vou mostrar p vcs tbm um presentinho lindo que recebi hj da marca La Femme bora conferir?
um esponjadinho lindo que eu fiz =D

                           
                                                      esse é um tantinho chique que passei a pascoa

essa só fiz pra participar de um concurso do dia do autismo no facebook da cora
ganhei em segundo por não ter muuitos amigos no face p curtir a foto, mas ta ótimo!


e esse kitzinho lindo ganhei da la femme eu pedi uns p testar e a linda Mariane Caron me atendeu super bem e pediu meu endereço isso foi na quarta, e hj de manha chegou, mandaram por sedex ainda gente! muito carinho com agente!

amei essas cores, eram justamente as que eu queria, vieram um dourado, um prata, um branco e um preto!
todos pra carimbo, ameii d+! agora vou comprar o rosa =D
bom meninas é isso por hj, espero que tenham gostado bjinhos a todas!


10 comentários:

  1. Lindos!!! Parabéns pelo concurso e pelos mimos da La femme!! Beijos, otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Presentinho é sempre bem vindo, né?
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas, lindas demais!
    Gostei dos presentinhos, parabéns!
    Já estou te seguindo, vem conhecer meu cantinho e se gostar segue:
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, pode deixar que vou seguir sim ta obrigado!
      bjinhos

      Excluir
  4. Amei as três, mas minha preferida foi a segunda, ficou super show.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir