sexta-feira, 4 de outubro de 2013

voltando!!! outubro rosa.

Olá meninas tudo bem com vcs? entao em primeiro lugar quero pedir mil desculpas por ter parado de postar, mas é que eu desanimei e tal, estive postando mais fotos no meu Facebook, mas hoje me deu uma vontade enoooorme de vir postar no blog as unhas que tenho feito esse tempo, vou postando uma por dia pra descontar ok!? a unha que vou mostrar hj vai ser a que fiz pro outubro rosa =)

nessa combinação usei o patricinha da cora, um branco da La colors, pra carimbar usei o rosa pink da colorama, e a plaquinha da bundle monster =)
e ai meninas oque acharam da minha combinação?
bjos prometo não sumir mais rsrs 


2 comentários:

  1. Bem vinda de volta amiga! Fez falta. Adorei a unha de hoje. Ansiosa pelas próximas postegens. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigado minha linda =) agora não largo mais o blog rsrs
      beijos e aparece sempre!

      Excluir