quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

piquenique- impala

Olá meninas tudo bem com vocês? comi go está tudo liindo rs, e hoje vou mostrar pra vcs a carimbada que fiz ontem a noite! como base usei o piquenique da impala um vermelho super lindo que estava na fila a teempos pra ser usado, mas só usei ele ontem, ai depois carimbei uma estampa lindinha da plaquinha da criart's usando o esmalte andressa branco ótimo pra carimbo diga-se de passagem, só não passei top coat por cima por que o desenhos não iria ficar tão nitido com está! bora ver as fotos!


bom lindas é isso ai, eu achei super lindinhos essa estampa que já vem com a francesinha e os bonequinhos juntos rs! uma graça né!
beijinhos meninas =)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

unha para o final de semana

Olá meninas tudo bem com vocês? bom comigo está mais ou menos por que tive que cortar todas as minhas unhas, por que elas quebraram 2 e estavam muuuito grandes e pra nao piorar eu as cortei pra crescerem todas iguais =)
 e eu dei uma sumidinha basica por que não queria mostrar essas unhas tão curtinhas, mas mesmo assim pensei nao vou abandonar meu cantinho só por isso né! bom vamos as fotos
bom essa primeira eu fiz assim que cortei minhas unhas, e como eu não estava com minha camera aqui não tive como tirar fotos, só hoje peguei a camera com minha amiga!





e essa eu fiz hj pra passar o final de semana, eu aproveitei que elas estão curtinhas decidi fazer uma coisa mais delicadinha, fiz a francesinha com a plaquinha da konad usando o esmalte andressa da isis color que por sinal é oooteemo pra fazer carimbo, e carimbei uma estampa lindinha da placa apipila 01!
e é isso meninas espero que tenham gostado dos meu toquinho de unhas kkk
bjos a todas, e tenham todas um otimo fim de semana!


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

esmalte da semana- Blue Jazz- hits

Olá meninas tudo bem com vocês? comigo está tudo ótimo e hj vim mostrar pra vcs o esmaltinho da semana, bom esse é um esmalte que eu estava doida por ele, e minha prima comprou na cidade onde ela mora e me trouxe ontem a noite lá pelas 22:00 da noite kkkk, ela me trouxe 2 da hits mas o outro eu mostro depois ok? vamos as fotinhos...




                                               


gente como esse esmalte é ralo e é apenas uma cobertura, eu usei como base o hip hop da A.H
que super combinou com este lindinho =)
bom meninas é isso
bjinhos e até a proxima!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

unhas esponjadas para o verão

Olá meninas tudo certinho com vocês? comigo está td certo, e hoje vim mostrar pra vcs uma unha que fiz que eu gostei bastante, eu fiz elas ontem a noite pra passar o fim de semana, mas sei não ache que domingo eu tiro e faço de novo kkkk, pq eu vou estar enjoada delas já! rs bom... mas é isso vamos as fotos?





bom meninas sei que vcs vão dizer, "mas de novo essas estrelinhas naiara?"
mas é que eu adoro elas gente kkkkk
e ai oque acharam? eu adorei, comentem!


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

De volta com as estrelinhas

Olá meninas tudo bem com vcs, bom como hj ja é sexta dia de ficar bonita pro fim de semana e tal, resolvi fazer minhas unhas e voltar com minhas estrelinhas que muitas já estão enjoadas né kkkk, eu usei novamente o carteado da passe nati e carimbei as estrelinhas de novo, pq eu ja estava com muita saudade delas kkkk





eu dei uma boa lixada nelas pq elas estavam grandes d+ e eu fiquei com medo de elas quebrarem 
ah mas digam gente, não ficou uma gracinha? kkkk
bom meninas é isso ai, vou ficando por aqui comentem ta e quem ainda nao me segue me ajuda ae viu kkk
bjão!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

unhas da semana

olá meninas tudo bem com vocês? bom pra começar desejo a todas um feliz 2013 pra todas =)
bom meninas hoje vou postar as unhas da semana pq eu nao fotografei as unhas que fiz pra virada de ano por que estava bem simples, mas hj usei um esmaltinho que comprei na sexta feira, foi o  missão azul da colorama, achei ele bem discreto e bem bonitinho! vamos as fotos.




bom meninas é isso, espero que tenham gostado da esmaltação de hj, só não
carimbei pq eu tava com preguiça rsrsrs
mas gostei dele assim sozinho, e vcs oque acharam?
comentem, beijinhos