terça-feira, 10 de janeiro de 2012

comprinhas

 oiii garotas como vão?
aff aki ta uma chuvarada que só ta ótimo pra durmir ou ver um filminho de baixo das cobertas e comendo uma pipoquinha neh! rsrs
mas vamos ao que interessa, essa semana eu decidi que quero usar esmaltes escuros por que cortei um pouco minhas unhas, deixei media mas ainda estão compridinhas, pois quero deixar elas bem quadradinhas e curtas pq é mais fácil de cuidar delas e com esmaltes escuros elas vão crescendo mais fortinhas.
Pois pra quem nao sabe minhas unhas são um papel de tão fracas até dobram, já usei akele Sally hansen endurecedor de unhas mas não adiantou de nada, só joguei dinheiro fora ,mas isso é assunto pra outro post,enfim fui fazer compras no sábado e vi uns lindinhos que me chamaram a atençaõ fui logo pegando e colocando no carrinho, ai comprei 3 escuros e 1 claro pq nao resisti =p vamos as fotos...
 
              dara-risqué, noite de gala-colorama, vermelho ivete-colorama, absinto-colorama


 gente eu só usei o dara que eu axei que fosse um marron escuro ou coisa parecida , mas não.. ele é quase preto super escuro com 2 camadas ele ficou simplesmente preto! mas eu amei
        desculpem a foto saiu meui trem,ida pq eu tirei o flash pa ficar a cor real do esmalte =]
conforme eu for usando os outros eu posto aki pra voces verem ok bom meninas até o proximo post

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário