segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

impala hippie rua + luzes holograficas

ola garotas td bem

entao hj o post vai ser de uma combinação que eu amo q tenho certeza que vcs que curtem brilhos tbm vão gostar! gente nao liguem pras fotos pois foram tiradas a noite pq a noite é o unico momento que eu tenho livre pra fazer as unhas sem me preocupar com nada =] bom chega de papo e vamos logo as fotos que é o que interessa neh,
esses são os que eu usei
gente essa foto foi tirada sem flash dentro de casa pois a noite nao tem sol neh #fato# der
esse ja foi tirada com flash tao vendo qnto brilho?

ele é maravilhoso e o bom é q a gente pode brincar usar qualquer um de base e por o holografico por cima fica um arrasooo, e a noite dependendo da luz ele brilha mais, é simplismente maravilhoso!!!
ps: a hilsa do vidabonita me convenceu a nao tirar mais as cuticulas e como as minhas são bem fininhas nem da pra perceber neh.
entao gente ja usram essa combinação? contem.

até o proximo post bjinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário