quarta-feira, 11 de abril de 2012

Panvel- pôr do sol

Olá menina hoje eu vou mostrar pr vocês o esmaltinho que usei hoje, mas primeiro quero pedir desculpas por não postar o esmalte verdinho com a carimbada é que não ficou bom ai nem tirei fotos =/ .
entao vamos ao esmaltinho que eu usei hoje,
olhando assim até parece que ele é um laranjado super aberto neh! mas não garotas ele é um coral super discreto e lindo, é que minha camera sem flash altera a cor do esmalte =/

eu amei essa cor e essa marca panvel eu nunca tinha usado antes aé por que aqui na minha cidade não vende mas ele é super legal de passar não mancha  e tem um brilho incrivel é que nas fotos nao da pra ver,

ai nessa foto ele já esta mais discretinho só que ele é ainda menos aberto, quem tem esse esmalte sabe como é;

bom meninas eu amei d+ essa cor super combinou comigo, marido não gostou maaas tudo bem neah!
meninas até mais ok bjinhos pra vocês!!

5 comentários:

  1. Adorei essa cor, adoro tons corais.
    Mas tenho que dizer que senti falta das suas carimbadas.. xD

    xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi loly , é tbm senti falta da carimbada, mas final de semana vou carimbar em homenagem a vc viu flor =]
      bjinho

      Excluir
  2. A cor é linda... eu adorei, é uma pena que seu marido não tenha gostado.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm axei linda a cor mas ele não gostou de geito nenhum kk mas eu nem liguei pois eu adorei!
      bjo Dani

      Excluir