segunda-feira, 23 de abril de 2012

Rivka- Ciça+carimbada

Olá amorecas dei uma sumidinha neh,mas é por que eu desanimei de fazer as unhas por causa daquela que quebrou =/ mas me reanimei e fiz elas =] e hoje vou mostrar pra voces ok

como base eu usei o ciça da rivka e carimbei a estampa de gatinhos da placona DRK-A
com o esmalte puella proprio pra carimbo

maridão que escolheu a cor e a estampa =]

gente o dedo mindinho esta com a estampa meio arrastadinho pq eu na hora de passar o top coat peguei o pincel praticamente seco e passei (burra). mas eu gostei achei que não fosse cobrir toda minha unha do dedão pois essa estampa é a menor da placa e cobriu perfeitamente sem deixar cantinhos sem carimbar, essa placa é d+ =@

ps: minha unha quebrada já ta crescendo gencheee \o/
bom garotas por hoje é só tah bom amanha vou fazer de novo e posto ok
bjinhos pra todas.

6 comentários:

  1. Que lindo ficou heim? não sou fã de amarelos mas assim usaria muito feliz da vida hahaha. Estou seguindo você, se pudestes visitar meu cantinho me farias muito feliz. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi aline eu tbm não sou muuito fã de amarelo mas carimbado eu gosto mas ele liso não consigo =]
      que bom q gostou viu e valeu por seguir, vou passar lá no seu cantinho agora tah.
      bjos

      Excluir
  2. Nossa a estampa ficou um charme, estou louca por essa placa rsrsr bjos
    http://unhasemprelindaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor =]~
      ah se vc comprar garanto que não vai se arrepender!
      bjinhos

      Excluir
  3. Ficaram lindas... adorei a combinação, essa estampa é uma graça.
    Beijo

    ResponderExcluir