quarta-feira, 5 de setembro de 2012

estava escrito-avon + adesivo

Olá meninas tudo bem com vcs? comigos esta tudo ótimo, como no final de semana nao deu pra eu postar aqui no blog, deixei pra fazer o post hoje ok!
hoje eu vou mostrar as unhas que eu usei pro final de semana e as que eu fiz ontem ok, vamos as fotos?
bom meninas como vcs podem ver eu usei o estava escrito da avon
um roxo maravilhoso

e como eu só fiz 2 adesivos desse eu coloquei só no anelar

eu achei que ficou muito legal =]

acho que ja ta na hora de eu dar uma cotadinha neh gente? minhas unhas estao muito grande
e isso tem hora que me irrita

bom essa foi a que eu usei pro final de semana, e as de baixo foi que eu fiz ontem a noite.



bom meninas por hoje é só, sexta vou fazer de novo, e mostrar pra vcs ok
bjinhos até +.

2 comentários:

  1. Você arrasou nas duas combinações.... adoro esse Estava Escrito, mas a segunda estampa ficou mais linda, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada dani, tbm gostei mais da segunda estampa =]
      bjs

      Excluir