sexta-feira, 14 de setembro de 2012

super placa apipila 01 + estreando

Olá meninas tudo bem? eu estou bem e tambem estou super feliz, pq hoje chegou minha placona da apipila 01 eu adorei, e já estreei ela claro!!
gente ela tem os desenhos lindooos

os desenhos são grande só que um pouco menor do que os da placa drk-a
mas cabe na unha certinho viu

aff... da vontade de sair carimbando uma unha com cada estampa
kkkkk


e ai eu não resisti, e em cima do esmalte que eu postei ontem carimbei
a estampa de estrelinhas maravilhosa que adorei logo
que vi

eu não tirei o esmalte de ontem apenas refiz as unhas dos anelares
que estavam com adesivos

carimbei usando esse maravilhoso esmalte da rivka o princesa
ele carimba super bem

bo meninas é isso, oque acharam da minha mais nova placona de carimbo?
eu não preciso nem dizer que ameeeiii!
por hj é só meninas até mais
bjão

3 comentários: