quinta-feira, 25 de outubro de 2012

coleção "Todo Dia é Dia de Festa" Avon

Olá meninas tudo bem? comigo esta tudo ótimo, e hoje não vim mostrar minhas unhas e sim uma coleção nova de esmaltes da Avon que eu comprei e chegou faz 2 semanas, é uma coleção linda cujo o nome é "todo dia é dia de festa" cm nomes de dias de semana, bora ver?

gente a coleção é composta por 5 cores mas eu comprei apenas 4
 pois achei o vermelho muito comum

os nomes são:
Segunda de Paetês  Duocromático com Dourado

Terça Happy Hour    - Prata Cintilante

Quarta de Clássico   - Vermelho Cremoso

Quinta Contagem Regressiva - Azul Duocromático

Enfim Sexta - Duocromático em tom Verde 

OLHEM ABAIXO OS QUE EU COMPREI
SÓ ME DESCULPEM TER COLOCADO AS FOTOS
EM DESORDEM KKKK


quinta contagem regressiva

segunda de paetes

terça happy houor

enfim sexta

bom meninas é isso! espero que tenham gostado e comentem se já usaram algum dessa nova coleção
por que eu ainda não usei nenhum kkkk
beijo a todas!

8 comentários:

  1. Lindoos ! Tbm pedi a todos da coleção ta pra chegar. Acho q eu só não vou gostar muito do verde. Comprei ele só para ter todos da coleção. Rsrsrs. Mais os outros me agradou muito. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs eles são lindos mesmo mel, mas eu gostei mais do verde! kkkkk
      beijos

      Excluir
  2. Adorei esses esmaltes, são lindos!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os meus ainda não chegaram.... mas estou louca para usá-los. Será que esse Parata vai funcionar para carimbar?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao Dani vc tem o mesmo pensamento que eu, mas ainda não fiz o teste mas ele é meio ralo, mas talvez funcione né! vou testar depois post aki no blog =)
      beijos

      Excluir
  4. Oii

    Adoreii esta coleção, esses esmalte estão lindoo =D

    Beijoos
    http://esmalteecriatividade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi thatiana seja bem vinda aqui viu =)
      esta linda mesmo essa coleção!
      beijos

      Excluir