sexta-feira, 12 de outubro de 2012

marcela-x da cor

olá meninas td bem com vcs? comigo esta tudo ótimo e hoje vou mostrar mais um esmaltinho lindo que ganhei da minha mãe é o marcela da x-da cor, ele é lindinho mas precisou de 3 camadas pra cobrir perfeitamente,  e como estava sem inspiração pra carimbar decidi fazer filha unica e carimbei umas florzinhas pra dar um charme, mas achei que ficou legal, chega de conversa e vamos as fotos.
na fila unica usei o holografico da jade o energy




meninas por favor ignorem os borradinhos do dedo mindinho das outras fotos
hein, pois eu nem reparei que tava borrado antes de tirar fotos kkkkk
foi mal, bom meninas é isso espero que tenham gostado
bjinhos e até mais.

4 comentários:

  1. oi passei pra conhecer o blog e adorei.
    ficou lindona essa cor e carimbada também.
    já estou seguindo.
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi fique sinte-se vontade! que bom que gostou!
      volte sempre =]

      Excluir
  2. Nossa suas unhas estão enormes e lindas... amei essa combinação, ficou um arraso.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigado Dani =]
      bjos tenha um ótimo domingo.

      Excluir