quarta-feira, 13 de março de 2013

repetindo decoração

Olá meninas tudo certinho com vocês? comigo está tudo ótimo e hoje vou mostrar uma carimbada que eu ja fiz e que postei aqui no blog, mas hj combinei as cores diferentes, só que como fiz com pressa a esmaltação não ficou boa, mas dá pra quebrar o galho até sexta ok! bora ver as fotos?



 
como sempre eu usei o batida de coco da colorama e carimbei com o leticia e o andessa
da isis color e deu esse resultado! e como eu amei essas combinações eu farei com varias outras cores ok! bom meninas é isso até a proxima bjos!

14 comentários:

  1. Adorei o resultado. Ficou meeega bem feito.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se essa esmaltação ñ tá boa, imagina como seria se estivesse...
    Combinação perfeita. Achei muito diva essa combinação.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs ah obrigado Je =) rs q bom que gostou!
      bjos

      Excluir
  3. Nossa deve ter dado um trabalho pra fazer,
    ficou linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs magina Van, foi bem facil fazer =) obrigado!
      bjos

      Excluir
  4. Perfeita.... preciso copiar essa carimbada, adorei.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  5. Sem qualquer dúvida tu és uma artista com o carimbo... as tuas carimbadas são perfeitas... fico apaixonada...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir