sábado, 23 de março de 2013

unhas para o final de semana

Olá meninas tudo bem com vcs? comigo está tud certo e hoje venho mostrar pra vcs uma decoração que fiz hj p passar o fim de semana, que eu amei rs, ah quero pedir desculpas por não ter postado nada essa semana, mas é que não fiz nada legal nas unhas ai nem postei!
bora ver a decoração de hj?



 meninas eu usei: 2 camadas o vermelho ivete da colorama, uma camadinha do leticia da isis color pra fazer a espanhola, no anelar usei o petala branca, carimbei as bolinhas com a placa drk-a, e o lacinho com a m59, e deu nisso ai kkk, mas e ai meninas oque acharam?
comentem bjinhos e ótimo fim de semana pra todas!

6 comentários:

  1. As bolinhas ficaram mega fofas, adorei a mani. Linda linda.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei (:
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aí que lindas... amei essa combinação.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir